terça-feira, 5 de junho de 2012

Raul progride na sua recuperação

Raul prossegue confiante realizando os exercícios direcionados por sua fisioterapeuta que, com grande dedicação, lhe atende diariamente. Os treinamentos para retomada da fala continuam proporcionando resultados graduais.

Permanece bem disposto e fala das coisas com bom-humor entregando a Deus seu destino. Tem relatado que esses momentos de reclusão, que o tratamento requer, o tem permitido meditar sobre sua vida e sobre a benção que representa a saúde do corpo.

Enquanto isso, aproveita o momento para dar pequenos passeios a mercado próximo, quando faz suas compras de casa, além de usar o tempo para preparar sua própria alimentação, o que realiza com muita habilidade.

Quando a oportunidade permite, são transmitidos ao nobre trabalhador de Jesus os beijos e abraços fraternos, enviados por e-mail ou por intermédio de amigos, o que o deixa sempre muito feliz.

Fraternalmente,
Diretoria da SEF.


Pedimos aos amigos que visitem o site, divulguem, compartilhem, colaborem com a obra. 
Os amigos de Raul continuam com os trabalhos, ele participa de muitas reuniões e decisões, mas a divulgação que fazia em suas palestras em prol dessa obra não são mais possíveis no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário