sexta-feira, 25 de novembro de 2011

As notícias sobre nosso Raul continuam animadoras.

24-11-2011 - 18:30 minutos

Foram intensificadas as sessões de fisioterapia com testes nas áreas do equilíbrio, da postura, dos movimentos, da voz, com progressos acentuados. Embora as dificuldades naturais nesse processo de recuperação, é bastante satisfatória a evolução do seu quadro, inspirando atenção e cuidados ininterruptos. A área responsável pela cognição foi avaliada por uma neuropsicoterapeuta, não demonstrando nenhuma alteração. Raul já exercita um pouco de leitura e de escrita no computador.

Os resultados das últimas tomografias foram normais. Novos exames serão realizados em outras áreas em busca das causas do evento e com o objetivo de prevenir outros episódios de mesma natureza. Os médicos já pensam em programar sua primeira saída do Hospital.

Nossos irmãos que o acompanham nos relatam ainda que o Hospital celebrou o dia de Ação de Graças, dia em que os americanos demonstram sua gratidão a Deus pelos bons acontecimentos ao longo do ano, para integrar os pacientes e os terapeutas, trazendo alegria a todos. Raul também pode usufruir desse ambiente acolhedor. Certamente é um trabalho de atenção e carinho para com os pacientes daquele Hospital, numa verdadeira demonstração de Amor ao Próximo.

Seguimos agradecidos a Deus e a todos pelas vibrações de saúde e paz que envolvem o nosso querido Raul, nesta hora de boas lutas

Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário