domingo, 22 de maio de 2011

ENCONTROS DO SÁBADO

Momentos muito significativos que possibilitam a todos profundas reflexões e crescimento interior, à luz dos ensinamentos do Evangelho. No último Sábado (21.05), estudando a "Simplicidade e Pureza do Coração", tivemos a oportunidade de vivenciar um momento ímpar de convivência com as lições, que infundiu paz, contentamento, alegria e renovação em nosso coração. Que Jesus nos ilumine para que possamos prosseguir ao Seu encontro, estimulando nossa alma para novas percepções. Que Deus nos abençoe nesse propósito de caminhada e descoberta dos reais valores da vida. Tem sido muito gratificante, compartilhar com todos, momentos tão auspiciosos. O Deus que habita em mim sente-se profundamente honrado e feliz em interagir e aprender com o Deus que habita em cada um dos meus irmãos e irmãs que estão comigo nesta jornada. É um privilégio!

2 comentários:

  1. A última reunião do Sábado foi muito significativa e enriquecedora para minha alma. Foi uma grandiosa oportunidade de renovar os estudos sobre " Simplicidade e pureza do coração" e estreitamento dos laços com os nossos irmãos de caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Me junto aos caríssimos irmãos Joan e Luciana para, em primeiro lugar, comentar o nosso encontro do sábado, que nos encheu de paz e alegria pela oportunidade de compartilhar leitura e reflexões tão significativas do Evangelho de Cristo. Os nossos corações e almas estão agradecidos!!! Em segundo lugar, para agradecer a iniciativa generosa da ação criativa de mais este espaço de encontros em Cristo!!!
    Obrigada pelos vídeos!!!
    Que paz e alegria de viver preponderem em nossas caminhadas terrenas!!!

    Abraços calorosos!
    Até quinta-feira!!

    ResponderExcluir