Vídeoaulas Série Psicológica


NOTA

As vídeoaulas da Série Psicológica foram retiradas do Blog por solicitação da LEAL - Livraria Espírita Alvorada Editora, através de e-mail enviado, em 16 de outubro de 2018, às 15:45h.

As amigas e amigos interessadas(os) em acompanhar a Série Psicológica devem contactar com a Mansão do Caminho, através do endereço https://www.livrarialeal.com.br ou através do canal abaixo:



15 comentários:

  1. Espetacular esses videos. Esclarecedores, desmistificadores e que ajudam a muitos a se encontrar como seres humanos.Obrigado Cláudio e Iris Sinot. Vocês estão ajudando muita gente a se entender com esses videos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Francisco. Estão de Parabéns pelo trabalho! Gostaria apenas de um detalhe: se possível, façam upload do vídeo " Módulo 18 - Deus, Religião e Religiosidade
    Aula 3 - Deus ", pois falta apenas este vídeo para completar a coletânea de estudo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente os vídeos ajudam a nos entender e a nos "curar" de diversos males da nossa alma, além de facilitar os estudos dos livros da Joanna.

    ResponderExcluir
  4. Espetacular este trabalho de síntese das obras de Joanna de Angelis, todavia um ano após o comentário do colega Alexandre Oliveira também sinto a falta da vídeo aula 3 do módulo 18. Mas mesmo assim parabéns ao Cláudio e a Iris pelo trabalho e vontade no compartilhar do conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos os vídeos de ensinamento do casal, estão de parabéns! Sou diretor escolar e psicopedagogo e as aulas tem acrescido bastante em minha formação.

    ResponderExcluir
  6. Estou maravilhada! Nunca tinha assistido a vídeos que repercutissem tão profundamente em mim! Os temas são expostos de forma que é impossível que nao haja uma reflexão profunda, tanto durante o acompanhamento das palestras como depois, durante a auto análise. A tranquilidade, o conhecimento e a facilidade com que os palestrantes expõem os temas é impressionante! ( porque vamos combinar:os livros da Joanna de Angelis são densos!). Por favor, não sei se todos os vídeos do curso estão disponíveis. Os coloquem por favor.
    Os pacientes de vocês são privilegiados!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por tanto ensinamento, por me ajudar na minha auto análise e no convivio com os outros...

    ResponderExcluir
  8. Lamentável a retirada da série psicológica. Interesse econômico acima de tudo

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal,

    Voltem com as aulas,que isso,começa com os estudos e para...
    por favor voltem,nada a ver essa situação.

    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Grata pelos ensinamentos Claudio e Iris! Lamentável esta ação, que pena...

    ResponderExcluir
  11. Cláudio e Iris, é notável o carinho na preparação e apresentação das aulas. Numa linguagem acessível, vocês trouxeram conhecimentos tão profundos quanto necessários a todos em nossa jornada de autoconhecimento.
    Voltem.

    ResponderExcluir
  12. Como obter a obra completa psicologia de Joana D'Angelus
    Em áudio .
    11.9.8783-2933 Nilson
    nilson48mistura@gmsil.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de participar das vídeos aulas como faço ?

    ResponderExcluir
  14. O vídeo não está mais disponível? Como visualizar? Tem outro link?

    ResponderExcluir