sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lição de Vida

Divaldo Franco relata o exemplo nobre do Espírito Lívia e as experiências vivenciadas por Emmanuel, apresentando sábias lições para a alma, que precisa sempre não se esquecer, quando desafiada pelas constantes necessidades de escolhas nos caminhos da vida, sobre a realidade do ser espiritual que somos e o nosso compromisso de transcendência.

Fica o convite, após assistir, para deixar seu recado sobre suas impressões, compartilhando seu olhar e sensibilidade.

5 comentários:

  1. Que lição!
    É pensar que podemos construir essa fé robusta. Só depende de nós, de nossas escolhas e de como encaramos as nossas provas. É a nossa chance. É agora.
    Paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Livia vivenciou o verdadeiro amor através da compreensão,confiança,resignação,fidelidade ao seu sentimento pelo esposo. Foi fiel a Jesus, vivendo como uma verdadeira cristã.Um belo exemplo a nos inspirar e nos auxiliar no aprendizado do AMOR!

    ResponderExcluir
  3. É isso que precisamos entender: Quando agimos em direção ao bem, estamos sendo fiéis a Jesus, ao que ele ensinou, fiéis à Lei.

    ResponderExcluir
  4. Percebemos o exemplo de Lívia,amando,confiando e esperando, conseguiu tocar o coração de Públio ,ajudando-o na sua transformação e elevação espiritual.Vemos assim , a importância do amor de alguém despertando o amor em outro coração e como esse amor entre duas pessoas foi compartilhado com a humanidade!

    ResponderExcluir
  5. O lar e a família são presentes especiais que Deus nos oferece para o aprendizado,para o exercicio do amor e da caridade. Estamos longe de compreender os designios divinos ao nos proporcionar tais encontros, entretanto,à medida que nos espiritualizamos e nos melhoramos, tudo fica bastante claro.O exemplo de Lívia nos impulsiona a compreensão do Amor Maior.

    ResponderExcluir